domingo, 29 de abril de 2007

Na adversidade se aprende a crescer

Determinamos o domingo como o dia do respiro, ou seja, um dia em que não há obrigatoriedade de postagem. No entanto, já que essa semana a música foi escolhida por mim estou aqui para finalizar as postagens referentes a esse tema.

Utilizando a mesma linha de raciocínio do texto que escrevi, venho novamente falar sobre preconceito, e para isso resolvi colocar um trecho de uma música que, ao meu ver, é significativa com relação a essa temática.

Olha e vê o fim do preconceito.
Pois liberdade é um direito.
Que não tem raça e não tem cor.
Glória aos negros que mudaram a história.
E estão vivos na memória.
Cessando toda uma era de dor.

O mundo não vai me calar.
Injustiças não vão me deter.
Da cinzas se renasce para a vitória.
Na adversidade se aprende a crescer.
São fatos que descrevem nossa história.

Mancha Verde 2006 - "Bem aventurados sejam Os Perseguidos, por causa da justiça dos homens... Pois é deles o reino dos céus".
Semana começando e nova música chegando, seja qual for, que seja muito bem vinda.

Nenhum comentário: