segunda-feira, 16 de abril de 2007

Explicações Sonoras


Caros leitores, blogueiros e quem mais bebe conosco aqui no Simpósio.


Estamos com algumas novidades para vocês. Como já perceberam, este blog trata de filmes e esportes em geral, porém, relacionando com todo o tipo de idéias, indagações etc. Pensando em como dar novas perspectivas aos textos nossa equipe tomou uma decisão curiosa e interessante.

Somos seis integrantes, sendo eles: Felipe Simi, Michele Roza, Rafael Zito, Silvia Song e Vanessa Oliveira, além desse que vos posta, Renan De Simone, conhecido no atual veículo como RDS.


A cada dia da semana atualizações foram feitas em nosso site, mas começamos a partir dessa semana a fazer um rodízio. Eu postarei para vocês às segundas, seguido pelos seguintes integrantes: Rafael Zito, Silvia Song, Vanessa Oliveira, Michele Roza e Felipe Simi, que ocuparam os demais dias da semana exceto domingo, onde poderemos ter algumas programações especiais mas, principalmente a renovação das idéias.


Por que este termo? Agora o blog é musical, ao entrar na página inicial uma música começará a tocar. Além de um acompanhamento para a leitura a música será uma nova fonte de idéias. A cada semana um dos integrantes escolherá a canção e ele mesmo mais os cinco integrantes deverão fazer textos que combinem não só elementos de suas idéias com os filmes e esportes, mas também com a música.


Como a escolha é feita por um membro apenas por semana, todos os outros terão de escrever com o sentimento e ideía que lhe couber à mente enquanto ouvirem as tais músicas.


Para você, leitor, fica a canção para escutar e ver o que deu origem a determinadas idéias, além da curiosidade de ver as diversas reações de cada integrante do blog frente ao mesmo estímulo.


A música dessa semana é Fábrica, da Legião Urbana, antiga banda extinta com a morte de seu vocalista e líder Renato Russo.


Sentem-se, bebam, escutem e, principalmente, discutam.

Um grande abraço

7 comentários:

Silvia Song disse...

Tá escrito "fica" no player! =P
E viva a nova fase!

RDS disse...

Eu sei, mas é erro do player deles lá no site, acho que nao entram caracteres com acento...

Michele Roza disse...

Aderi 100%!

É genial, agora só falta nossa esteira rolante de notícias mais do que interessantes.

Vamos lá, em busca da excelência ( e modestia) - hahahahaha

Bjos ao grupo dos seis...

Gisele Brito disse...

rs...renan meu querido, acho que ñ vou mais conseguir curtir vcs.De casa meu pc irá travar com a música...internet discada é fogo...e aqui no mack, ñ dá pra ouvir música...censura é foda.
Mais bem legal a novi...

Anônimo disse...

Ai, meu Deus, não vão me levar às lágrimas, hein...

Bianca Hayashi disse...

Ah, sabe... eu não gosto de música de fundo em blog. Como eu sempre tô ouvindo música enquanto navego, fico muito irritada quando uma música começa a tocar, do nada.
Embora concorde que a música dá um toque a mais nas postagens...

=*

Rafael Zito disse...

Sem mto o que falar
Apenas: Sejamos todos bem vindos a nova fase!!!
Amanha é meu dia de postar... preciso iniciar o processo de criação.

abraços Renan e chefe
bjos Silvinha, Nessa e Michele.