sábado, 16 de junho de 2007

Hora de Descansar

Enfim, é chegada a hora de se despedir. O semestre chegou ao fim e, como ninguém é de ferro – muito menos eu -, merecemos um certo descanso. Afinal, foram 12 finais de semana incessantes dedicados, com prazer, a este blog - desde o primeiro post, em 24 de março, até hoje, dia 16 de junho. Entretanto, não deixarei o Simpósio antes de dois recados.

O primeiro, dedico aos meus cinco caríssimos parceiros Renan De Simone, Silvia Song, Michele Roza, Vanessa Oliveira e Rafael Zito, com os quais tive a honra de dividir o espaço deste blog durante quatro meses. O segundo, destino a todos leitores, para os quais sempre procuramos escrever, cuidadosamente, cada linha do nosso texto – obrigado!

Espero, também, que este post não seja um adeus e, sim, um até logo, já que nós, os membros, acenamos com a possibilidade de reativar o Simpósio no segundo semestre deste ano – tal confirmação, contudo, provavelmente lhes será dada em breve pelo nosso administrador-postador, Renan. Então, boas férias a todos e até mais. Valeu!

2 comentários:

Unknown disse...

Felipe Simi? Prazer, Felipe Simi.
Você saiu de algum livro do Saramago ou é um homônimo virtual que eu jurava por nossa-senhora-do-gigabyte nunca ter existido?
Ainda não decidi se essa coincidênica (no sentido mais literal da palavra) é interessante ou assustadora. Mas bacana encontrar um alterego.
Abração!

Zequinha de Souza disse...

oie!!!!